Acid Acid + Ricardo Remédio vão atuar no Museu da Música Mecânica.
Foto: Facebook / Museu da Música Mecânica‎
PROVADOR

Museu da Música Mecânica apresenta: Acid Acid e Ricardo Remédio

Redação SPOT+

No próximo sábado, dia 16 de setembro, o Museu da Música Mecânica, em Palmela, apresenta os projetos musicais Acid Acid e Ricardo Remédio. O concerto é gratuito com hora de início marcada para as 21:30 horas.

Os projetos de música experimental Acid Acid e Ricardo Remédio, da Associação Cultural "Nariz Entupido", vão unir-se e levar a palco um concerto único repleto de sons e melodias. 

Criado no final de 2014, Acid Acid conta com apontamentos do rock progressivo e da música psicadélica. É um projeto inspirado em nomes como Tangerine Dream, Cluster ou Pink Floyd.

Ricardo Remédio ficou conhecido como membro fundador de LÖBO. No entanto, foi através da produção musical "Natureza Morta" que resolveu apostar num projeto em nome próprio. Desde então, já percorreu vários festivais a solo, como o James Urban Routes, Milhões de Festa, Amplifest e Mucho Flow.

Além de assistirem ao cruzamento destes dois universos musicais, os espectadores vão poder ouvir tocar alguns dos instrumentos presentes no espólio do Museu. As campânulas dos fonógrafos, os gramofones e as grafonolas serão alguns deles.

Reserve já o seu lugar aqui. Acredite, esta experiência irá transportá-lo para o mundo da música experimental nacional.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!