PROVADOR

Dogga’live: o seu cão já tem um festival

A época estival brinda-nos com inúmeras atividades ao longo destes meses, mas pelos vistos não existem apenas para nós… Foi criado um festival dedicado aos nossos amigos de quatro patas.
PROVADOR

Amarante gosta tanto do MIMO que o festival regressa para o ano

O regresso do Festival MIMO a terras amarantinas em 2018 já tem data marcada: 20, 21 e 22 de julho, novamente, à beira Tâmega.
PROVADOR

Estão 31 graus em Amarante mas choveu... poesia

Largo da Igreja de São Gonçalo, 17h30. Estava prometida uma chuva de poesia, evento que acontece de ano a ano durante o Festival MIMO. Para este ano, foram poemas de várias poetas de épocas, estilos, vivências e nacionalidades distintos.
PROVADOR

World Bike Tour em Lisboa com balanço muito positivo

A cidade de Lisboa encheu-se de bicicletas graças ao evento World Bike Tour. Mais de quatro mil pessoas participaram no passeio à beira Tejo este domingo, dia 23 de julho. O SPOT+ esteve lá e conta-lhe tudo.
PROVADOR

Rodrigo Amarante vem para conhecer a terra que carrega no nome

Há um oceano que separa Portugal e Brasil, mas o sangue é mais forte do que as distâncias que possam levantar-se. Demorou, mas Rodrigo Amarante conseguiu finalmente conhecer a terra de que o avô tanta vezes lhe falou e insistiu para que fosse conhecer.
PROVADOR

Não, Manel Cruz ainda não acabou e até tem música nova

Aos 42 anos, Manel Cruz continua aí para as curvas e depois da "Estação de Serviço" decidiu estender o seu caminho musical, que vai conhecer novo álbum em 2018.
PROVADOR

Vou até Laos e já volto

Desde o momento em que se entra no restaurante “O Asiático” até que se sai, é uma autêntica viagem. É na Rua da Rosa que podemos provar alguma da gastronomia deste continente enquanto conhecemos as suas histórias. Tudo começou numa viagem que o Chef Kiko fez com a Maria, e que culminou no livro “Comer o Mundo”.
PROVADOR

O que é que a Tailândia, a Austrália e Portugal têm em comum?

Dois amigos, uma mudança de país em busca de trabalho e uma viagem lá pelo meio. Estes foram os ingredientes necessários para o nascer do negócio do António e do Ricardo. Fazer gelados é a nova ocupação dos dois, mas não é com uma técnica qualquer. 
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!