PROVADOR

Must have deste verão: uma fita para os óculos

Durante brincadeiras e passeios pela praia, no escritório ou em momentos relaxantes do dia-a-dia não sabe onde colocou os óculos? O must have deste verão é a solução para este problema.
PROVADOR

Qual é a melhor ordem para ver Star Wars?

A saga do Star Wars estreou no cinema há 40 anos... com o lançamento do quarto episódio. Com a compra do franchise pela Disney, a produção de novos filmes parece ter regressado em força, uma vez que o oitavo episódio da saga tem data de estreia marcada para dezembro deste ano.
PROVADOR

Ganga com ganga? Porque não?

Olhamos à nossa volta e algumas tendências remetem-nos para o início dos anos 2000. A variedade de looks existente no nosso street style, com aplicações em ganga, já é habitual e em grande escala.
PROVADOR

Hospital abandonado de Arroios abre 25 anos depois para receber música eletrónica

Provavelmente nem sabe que existe um hospital abandonado em Arroios. Mas é verdade e há 25 anos que deixou de funcionar. Vai voltar a abrir portas este mês para receber um evento de música eletrónica.
PROVADOR

Quer um Instagram de sucesso? Siga estes conselhos

A forma como editamos as nossas fotografias e as estratégias que usamos na hora de as publicar fazem toda a diferença para conseguir um Instagram de sucesso. Siga os conselhos destes quatro influentes utilizadores e construa uma galeria incrível.
PROVADOR

Os fãs de WTCC vão poder conhecer os pilotos do campeonato mundial

Os amantes de automobilismo já estão em contagem decrescente para o regresso da WTCC a Portugal.
PROVADOR

"Juntos por Todos": Tudo o que precisa de saber sobre o concerto por Pedrógão Grande

Já está completo o cartaz da iniciativa solidária “Juntos Por Todos” em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão. Pela primeira vez em Portugal, um evento deste género vai ser transmitido em direto por todas as rádios e televisões portuguesas.
PROVADOR

Chegou o verão e temos estas dicas para um bronzeado incrível

O verão acabou de chegar e, surpreendentemente, as temperaturas começam a baixar. Ainda assim, este é só o primeiro dia de três meses que tem para trabalhar numa cor invejável. Ficam aqui algumas dicas que pode começar a adotar desde já e sem grandes gastos, quer de tempo, quer de dinheiro. Esqueça os auto-bronzeadores e os solários e bronzeie a pele de forma rápida e saudável enquanto cuida da sua pele.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!