Salvador Sobral diz "até já" esta sexta-feira

O cantor anunciou nas redes sociais que vai fazer uma pausa na carreira por motivos de saúde. A "despedida temporária" acontece esta sexta-feira, no Festival Internacional de Cascais, nos jardins do Casino do Estoril.

Saúde obriga Salvador Sobral a cancelar espetáculos

O cantor que venceu a Eurovisão este ano foi obrigado a cancelar os concertos que tinha agendados para as próximas datas “por indicação médica”. Foi no Facebook que Salvador Sobral anunciou o cancelamento.

"Amar Pelos Dois" vai ser tema de genérico de novela brasileira

O tema “Amar Pelos Dois” vai atravessar o oceano e entrar nas casas dos brasileiros todas as tardes. A música com que Salvador Sobral venceu a Eurovisão vai ser o genérico de uma nova produção da Globo.

"Acho muito triste que isto seja legal"

Salvador Sobral partilhou esta quinta-feira, dia 6 de julho, um vídeo a agradecer ao público que o recebeu no Porto. Mas não ficou por aqui. O cantor aproveitou o momento para falar sobre um assunto que o deixou indignado: uma suposta biografia sua que chegou a público e da qual nem tinha conhecimento.

Já há paródias sobre o comentário polémico de Salvador Sobral

O momento insólito protagonizado por Salvador Sobral durante o concerto em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande está a dar que falar… e também muito que cantar. O incidente aconteceu há pouco mais de 24 horas, mas já começaram a surgir versões “alternativas” da música “Amar Pelos Dois”.

"Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente"

Salvador Sobral já veio a público pedir desculpas pelo comentário que fez enquanto cantava “Amar Pelos Dois” no concerto solidário por Pedrógão Grande. O vencedor da Eurovisão admite ter sido “bastante inoportuno”, mas pede para o momento não abafar “o passo que demos juntos para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento”.

Performance de Salvador Sobral em concerto solidário divide o Twitter

Salvador Sobral voltou a causar polémica, desta vez no concerto solidário em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande. O cantor fez um comentário enquanto interpretava o tema “Amar Pelos Dois” que mereceu várias críticas nas redes sociais.

Salvador Sobral encerra concerto solidário com momento insólito

O cantor volta a dar que falar. O vencedor da Eurovisão fez uma piada durante o concerto solidário "Juntos Por Todos", mas nem toda a gente achou graça.

MEO Arena vai ter concerto em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande

O MEO Arena vai receber um concerto solidário em honra das vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. O evento vai contar com a atuação de mais de 20 artistas, entre os quais Salvador Sobral, Carminho, Rui Veloso e Ana Moura.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!