MEO Arena vai ter concerto em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande

O MEO Arena vai receber um concerto solidário em honra das vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. O evento vai contar com a atuação de mais de 20 artistas, entre os quais Salvador Sobral, Carminho, Rui Veloso e Ana Moura.

Salvador Sobral ajuda vítimas do incêndio de Pedrógão Grande

Salvador Sobral também quis juntar-se à onda de solidariedade que pretende ajudar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, em Leiria. O músico doou as receitas dos discos vendidos este domingo a todos os afetados pela tragédia.

Vídeo mostra Salvador Sobral a trabalhar no novo álbum

Salvador Sobral já está a gravar um novo disco e está a contar com uma ajuda muito especial.

Eduardo Madeira cumpre promessa por causa de Salvador Sobral

Eduardo Madeira prometeu e cumpriu. O humorista disse que se Portugal vencesse o Festival da Eurovisão iria atravessar o Tejo a nado, mas nu. A vitória de Salvador Sobral obrigou-o a manter a palavra e o comediante esteve no "Você na TV" para contar tudo.

Também acha Salvador Sobral e Diogo Piçarra parecidos?

O que têm em comum Salvador Sobral e Diogo Piçarra para além da música? Pelos vistos há quem os ache parecidos.

Salvador Sobral não vai ao Jimmy Fallon: "Não posso sair daqui agora"

Foi na Fábrica Braço de Prata, sentado ao lado de um piano, na sala Nietzsche, que o cantor falou sobre música, no presente, futuro, e no passado dia 13 de maio, quando recebeu o título inédito em Portugal de vencedor do Festival Eurovisão. Num tom intimista, o músico revelou tudo a Fátima Lopes. Algo que não fará nos EUA com Jimmy Fallon, pelo menos nos próximos tempos.

Salvador Sobral foi convidado para ir ao Jimmy Fallon, mas não sabe se vai

Salvador Sobral tem recebido vários convites desde que venceu o Festival da Canção e o mais recente é do popular programa de entretenimento norte-americano.

"Isto é só o meu primeiro concerto com mais de 100 pessoas"

Salvador Sobral deu um espetáculo este sábado (20) no Marco de Canavezes. Depois da vitória na Eurovisão, esta foi a primeira atuação ao vivo. O cantor de “Amar pelos Dois” ironizou por ser o seu “primeiro concerto para mais de 100 pessoas”

Multiplicam-se as páginas falsas de Salvador Sobral nas redes sociais

Salvador Sobral deixou este sábado, um esclarecimento aos seguidores na sua página de Facebook. Ao que parece, o vencedor da Eurovisão tem sido vítima de usurpação de identidade.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!