Vídeo dedicado às vítimas de Pedrógão Grande vence prémio nos Estados Unidos

O Turismo Centro de Portugal fez um vídeo promocional, para atrair turistas para a região, que foi distinguido nos Estados Unidos. Apesar de o vídeo em questão já ter sido criado no ano passado, foi dedicado às vítimas de Pedrógão Grande.

MEO no centro da polémica depois de cobrar cancelamento de contrato a uma das vítimas de Pedrógão

A MEO aplicou uma multa de 139 euros ao contrato de uma vítima mortal de Pedrógão Grande, após este ter sido cancelado por um dos familiares. No Twitter, várias pessoas ficaram indignadas com a atitude da operadora de telecomunicações.

Número de mortos de Pedrógão pode ser maior do que 64

No incêndio florestal de Pedrógao Grande que deflagrou em meados de junho deste ano foram contabilizadas sessenta e quatro vítimas, sendo que os números conhecidos apenas apresentam os que perderam a vida de forma diretamente relacionada com os fogos. 

Afinal não houve trovoada à hora a que começou o fogo de Pedrógão Grande

Um relatório do Instituto Português do Mar e do Atmosfera (IPMA) veio contrariar a teoria dada pelas autoridades sobre o começo do incêndio em Pedrógão Grande. O documento garante que não houve trovoadas secas à hora em que o fogo começou a deflagrar na região, dando força à teoria de fogo posto.

Pedrógão Grande: antes e depois da tragédia

O incêndio de Pedrógão Grande deflagrou durante uma semana, deixando um trilho de devastação. Consumiu centenas de hectares, ceifou a paisagem verdejante e a vida de 64 pessoas. Pelo caminho, deixou muitos habitantes sem casa e fez mais de 200 feridos. A paisagem da região mudou radicalmente e da riqueza natural de Pedrógão Grande já só restam fotografias.

Já há paródias sobre o comentário polémico de Salvador Sobral

O momento insólito protagonizado por Salvador Sobral durante o concerto em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande está a dar que falar… e também muito que cantar. O incidente aconteceu há pouco mais de 24 horas, mas já começaram a surgir versões “alternativas” da música “Amar Pelos Dois”.

"Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente"

Salvador Sobral já veio a público pedir desculpas pelo comentário que fez enquanto cantava “Amar Pelos Dois” no concerto solidário por Pedrógão Grande. O vencedor da Eurovisão admite ter sido “bastante inoportuno”, mas pede para o momento não abafar “o passo que demos juntos para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento”.

Performance de Salvador Sobral em concerto solidário divide o Twitter

Salvador Sobral voltou a causar polémica, desta vez no concerto solidário em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande. O cantor fez um comentário enquanto interpretava o tema “Amar Pelos Dois” que mereceu várias críticas nas redes sociais.

Portugal une-se e entrega um milhão de euros às vítimas de Pedrógão

O concerto solidário “Juntos Por Todos”, que aconteceu esta terça-feira, 27, no Meo Arena, em homenagem às vítimas dos incêndios foi missão mais do que bem sucedida. Portugal uniu-se e conseguiu mais de um milhão de euros para apoiar os afectados pelos fogos em Pedrógão Grande.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!