Trump confunde duas jornalistas... por serem loiras

Donald Trump reuniu-se com o presidente da Finlândia, Sauli Niinistõ, e voltou a criar mais um momento confrangedor, tal como já fizera anteriormente.

Este foi "o melhor eclipse de sempre" para Trump

Donald Trump fez mais um tweet controverso e provou novamente que desconhece muito sobre muita coisa… principalmente quando se prende com ciência.

Esta é a nova Casa Branca

Donald Trump esteve de férias durante 17 dias e a Casa Branca sofreu obras de remodelação durante a ausência do presidente norte-americano.

Trump olhou para o eclipse sem proteção porque... Trump

O eclipse solar foi visível na sua totalidade nos Estados Unidos e ninguém quis perder este fenómeno natural que agora só volta a repetir-se em 2024. Donald Trump, a família e o staff da Casa Branca não foram exceção.

Schwarzenegger lança crítica feroz a Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos continua a somar vozes contra a sua governação por todo o mundo. Desta vez foi Schwarzenegger que criticou, de forma feroz, a atuação de Trump à frente dos EUA.

Escapadelas de golfe de Trump deixam Serviços Secretos sem dinheiro

As escapadelas de Donald Trump aos fins-de-semana para ir jogar golfe têm-se revelado uma verdadeira dor de cabeça para os Serviços Secretos, responsáveis pela segurança do presidente norte-americano.

Dirigentes e celebridades internacionais reagem ao ataque de Las Ramblas

Donald Trump, Cristiano Ronaldo, Donald Tusk e Penélope Cruz são apenas alguns dos famosos que já se mostraram solidários com as vítimas do atentado que ocorreu esta quinta-feira em Barcelona e que fez pelo menos 14 mortos.

Barack Obama tem o tweet com mais gostos da história do Twitter

Barack Obama continua a ser o presidente por que muitos dos norte-americanos suspiram, agora que vivem sob a presidência de Donald Trump. No entanto, não é pelo facto de não estar na Casa Branca que deixa de ter algum impacto na sociedade norte-americana.

Trump atacou neo-nazis e supremacistas brancos para depois voltar atrás na condenação

Durante o fim-de-semana, Donald Trump condenou o ataque em Charlottesville que vitimou uma pessoa e deixou várias feridas. Dois dias depois, o presidente norte-americano voltou atrás na condenação, afirmando que "há culpa dos dois lados".
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!