FIFA18
Foto: EA Sports

FIFA 18: o que vai encontrar na demo gratuita do jogo

A demo do jogo de futebol virtual vai ser lançada esta terça-feira e o SPOT+ sabe quais são as características desta versão de apresentação do videojogo que vai ser lançado a 29 de setembro.

A EA Sports, que desenvolve o jogo, revelou os conteúdos da demonstração antes do evento de apresentação oficial. Todos os fãs do futebol virtual vão ter, antes de poderem comprar o jogo completo, acesso a dois modos de jogo, 12 equipas de vários países e quatro estádios.

Os modos de jogo para já disponibilizados são “Jornada: o regresso de Hunter” e o de partidas rápidas. A demo pode ser descarregada gratuitamente para que os jogadores possam experimentar e limar a curiosidade acerca do que aí vem.

Cristiano Ronaldo faz a capa do jogo e ainda do trailer oficial de antevisão do lançamento do jogo.

Para já, as equipas disponíveis para jogar são o Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, LA Galaxy, Toronto, Boca Juniors, C.D. Guadalajara e Vissel Kobe.

Estas equipas podem ser vistas a jogar em quatro estádios por enquanto. São eles o Santiago Bernabéu, La Bombonera, StubHub Center e King Fahd Stadium.

Na versão final são mais de 75 os estádios disponíveis, com 50 oficiais e com as respetivas licenças.

O jogo completo, na Edição Ronaldo, vai ser posto à venda a 26 de setembro e vai estar disponível para a PlayStation 4 e Xbox One. Para quem optar pela edição normal, tem-na a 29 de Setembro na Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!