Donald Trump, na Arábia Saudita
(Lusa/EPA)

Aparentemente, Donald Trump tem um iPhone... só para tweetar

O Twitter é um dos passatempos preferidos do presidente norte-americano que, aparentemente, tem um iPhone inteiramente dedicado a ele.

Não devia ser uma surpresa que Donald Trump tenha um telemóvel apenas com o Twitter instalado. Afinal de contas, Trump passa imenso tempo - demasiado, talvez - no Twitter, dando que falar no mundo dentro e fora das redes sociais.

A informação de que Trump tem um iPhone inteiramente dedicado ao Twitter é avançada pela Axios, empresa de análise de tendências nos media, que acrescenta que os funcionários da Casa Branca tentam preencher ao máximo a agenda do presidente norte-americano de forma a ter menos tempo para se dedicar a dois dos seus passatempos favoritos: o Twitter e a ver noticiários, o que normalmente dá azo às suas investidas no Twitter, criando uma espécie de ciclo vicioso.

Com um iPhone só com o Twitter instalado, Donald Trump tem acesso fácil à aplicação. O presidente norte-americano usa muitas vezes o Twitter para divagar logo pela manhã, atacar adversários, promover os seus planos vagos de criar mais emprego para os americanos e tentar impedir a cobertura noticiosa do seu trabalho e da sua administração.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!