O Tivoli recebe o espetáculo
FOTOS
PROVADOR

O homem de fita na boca que entretém milhões vem a Portugal

O sucesso de "Tape Face" chegou através do YouTube, onde conta milhares de seguidores e mais de dois milhões de visualizações. A confirmação veio mais tarde com o "America's Got Talent", em 2016, onde Simon Cowell o apelidou de Charlie Chaplin dos tempos modernos.

Depois de uma temporada esgotada em Las Vegas, várias distinções em diversas competições e festivais de artes e de comédi e passagens pelo West End, em Londres, Sam Will traz o espectáculo "Tape Face" a Portugal, para duas atuações no Tivoli, em Lisboa.

Natural da Nova Zelândia, parece um mimo, veste-se como um mimo e maquilha-se como um mimo. A diferença é que usa um bocado de fita preta na boca.

Com vários adereços em palco, desde sapatos que cantam, vestidos vazios que dançam, a fita adesiva que se transforma em rosas, "Tape Face" apresenta um espectáculo inspirado no cinema mudo, na mímica e magia, e deixa transparece para o público a sua melancolia própria da solidão circense de quem procura alguém para partilhar o momento.

A audição do "America's Got Talent" que catapultou Sam Wills para os olhos do mundo foi vista por mais de 45 milhões de pessoas e conta com quase 29 milhões de visualizações no canal oficial do programa de talentos no YouTube.

O Teatro Tivoli recebe "Tape Face" a 25 e 26 de setembro, com hora de início marcada para as 21h30. Os bilhetes estão à venda na Ticketline com preços entre os 15 e os 25 euros.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!