Salvador Sobral

Reprodução: Lusa

Salvador Sobral: da Eurovisão para o Super Bock Super Rock

Salvador Sobral conquistou o país e a Eurovisão, depois de interpretar o tema “Amar Pelos Dois”, em Kiev, Ucrânia, na grande Final do concurso. O músico promete agora arrastar uma verdadeira legião de fãs para o Super Bock Super Rock [SBSR], no dia 13 de julho, onde vai atuar.

Já foi confirmada a presença do cantor no primeiro dia do festival, que vai atuar no Palco EDP. O vencedor da Eurovisão vai cantar pelo projeto Alexander Search [o nome de um dos heterónimos de Fernando Pessoa], que pretende difundir a obra do escritor.

“O Palco EDP vai receber, dia 13 de julho, em estreia absoluta, o projeto Alexander Search, que junta o novo herói nacional da música Salvador Sobral ao brilhantismo inconfundível de Júlio Resende”, garantiu a promotora Música no Coração, em comunicado.

Este projeto “tem o intuito de trazer o universo de Fernando Pessoa às novas gerações, contribuindo para a sua transversalidade e universalidade”.

O cantor vai atuar no SBSR no primeiro dia do festival, no mesmo palco que The Orwells, Kevin Morby e Boogarins. Nesse dia vamos ainda poder ver Red Hot Chili Peppers, The New Power Generation com Bilal, Capitão Fausto, Tuxedo, Throes + The Shine, Manuel Fúria e os Náufragos e Minta & The Brook Trout.

Desde a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão que as vendas de bilhetes para os concertos do músico dispararam e muitos espetáculos estão esgotados ou quase sem disponibilidade de bilhetes.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!