Salvador Sobral em Marco de Canaveses
[Octávio Passos/Lusa]

"Acho muito triste que isto seja legal"

Redação SPOT+

Salvador Sobral partilhou esta quinta-feira, dia 6 de julho, um vídeo a agradecer ao público que o recebeu no Porto. Mas não ficou por aqui. O cantor aproveitou o momento para falar sobre um assunto que o deixou indignado: uma suposta biografia sua que chegou a público e da qual nem tinha conhecimento.

Dia 30 de junho foi lançado um livro sobre a vida pessoal e profissional do artista com o título: "Salvador Sobral: Coração de Herói".

No entanto, o cantor garante que não tem qualquer tipo de ligação com Maria Milene Tavares, a autora do livro, e que nunca lhe deu qualquer tipo de informação sobre a vida pessoal ou profissional.

"Parece que saiu um livro sobre mim que se chama, só e mais nada, "Coração de herói". Muito inteligente o trocadilho. Eu não tenho nada a ver com este livro, nem nunca fiz nenhum depoimento, nem ninguém me perguntou nada", começa por dizer.

Para além disso Salvador afirma que nunca foi contactado, nem informado acerca da existência do livro. O artista terminou o vídeo a dizer que considera que livros como este deviam ser ilegais. 

"É só para dizer que não tenho nada a ver com este livro e que acho muito triste que isto seja legal. Mas aparentemente é, porque somos figuras públicas e então é legal fazer um livro destes sobre mim. Mas já que é legal pelo menos podiam ter falado comigo antes e não o fizeram", acrescentou.

Veja tudo no vídeo abaixo.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!