Oktoberfest: festa, famosos e muita cerveja [Reuters]

Oktobeerfest: a festa da cerveja está quase a chegar a Lisboa

Redação Spot +

Não são só os alemães que celebram a Festa da Cerveja. O Oktoberfest também vai chegar a Lisboa, mas com dois ‘e’s. O Lisbon Marriott Hotel vai tornar a trazer mais uma festa regada com cerveja, música e muita comida alemã.

Oktobeerfest (com mais um ‘e’ que a versão original alemã) vai regressar ao Lisbon Marriott Hotel, como já tem vindo a ser tradição nos últimos nove anos. Nos dias 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de outubro, entre as 19h30 e a meia-noite, espera-se uma verdadeira festa inspirada no festival alemão.

Tudo se vai passar no restaurante do hotel, o Citrus Grill, onde os visitantes vão poder degustar um verdadeiro banquete bávaro. O programa inclui refeições all you can eat de pratos alemães, para acompanhar as canecas de cerveja.

A festa espera ainda muito mais tradição alemã do que as salsichas, schnitzels e bretzels: vai contar com animação de um grupo musical alemão, os Hofbrauhaus.

Os bilhetes para o Oktobeerfest já estão à venda e custam 32 euros, com a oferta de três cervejas, ou 42 euros para quem quiser beber de forma ilimitada.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!