Michael Jackson
D.R.

Michael Jackson regressa a Londres em exposição de arte

Os fãs de Michael Jackson talvez queiram começar a pensar em comprar um bilhete de avião para Londres, para mais uma hipótese de recordarem o Rei da Pop. Em junho do próximo ano há uma exposição dedicada ao cantor e a vários artistas que marcaram gerações.

A exposição Michael Jackson: On the Wall terá lugar na National Portrait Gallery de Londres, entre 28 de junho e 21 de outubro de 2018. A mostra de arte vai estrear no verão para coincidir com a data em que celebraria 60º aniversário, a 29 de agosto.

Um comunicado oficial da galeria afirma que a exposição "explora a influência de Michael Jackson em alguns dos principais nomes da arte contemporânea, abrangendo várias gerações de artistas em todos os meios de comunicação".

E o que poderão ver os fãs?

A exposição tem uma parceria com o Michael Jackson Estate, pelo que vão estar expostas obras de mais de 40 artistas e muitas delas foram criadas especialmente para Michael Jackson: On the Wall.

Quase dez anos depois da sua morte, celebra-se a forma como Michael Jackson inspirou uma geração inteira e como continua a fazê-lo através da sua música, estilo e dança.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!