Slow J é o primeiro nome confirmado na próxima edição do Super Bock Super Rock

FOTO: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Slow J vem matar-nos a "Fome" com mais um tema original

O artista continua a surpreender-nos com as suas criações. Esta mensagem sonora, que está por cima de uma produção do Holly, vem a propósito do primeiro milhão de visualizações da faixa “Comida”. 

Para celebrar as 100 milhões de barras ouvidas no comida, aproveitámos para vos trazer mais umas quantas. Barras de motivação para quem pensa em desistir de seguir os seus sonhos, quando o caminho parece interminável ou impossível. Para todos os meus manos que fazem arte da caixa do super mercado às universidades, para os que fazem arte com as contas ao fim do mês, e para os que a levam para o estúdio. E especialmente para os malucos que acreditam que ainda vão fazer uma cena que nunca ninguém fez. Haja "Fome" da que alimenta a alma. JHolly x Made In Lx”, escreveu o artista na página oficial de Facebook. 

Depois de ter integrado o cartaz do festival Iminente em Londres, vai subir ao palco do festival com o mesmo nome, na próxima sexta-feira, dia 15, em Oeiras, quando o relógio marcar as 18:50 horas. 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!