Milhares de pessoas manifestam-se no Brasil
FOTOS

Brasil em ebulição saiu à rua para gritar "Fora Temer"

Depois de ouvirem Michel Temer garantir que não renunciaria à presidência do Brasil, milhares de manifestantes saíram à rua para pedir eleições diretas.

A declaração de Michel Temer surgiu depois de ter sido revelada uma gravação em que o presidente teria dado autorização para que continuassem a ser pagos subornos a Eduardo Cunha, que está preso no âmbito da Operação Lava Jato, para evitar que o antigo líder da Câmara dos Deputados, contasse o que sabia à Justiça.

Os brasileiros não gostaram das declarações do presidente e saíram à rua para mostrar o descontentamento com a situação do país. Para além das palavras de ordem "Fora Temer" ou "Diretas, já!", muitos pedem que se dê início a um processo de impeachment para destituir Michel Temer.

Durante as manifestações, pelo menos duas pessoas ficaram feridas quando um carro tentou passar pelo meio de um dos protestos. Depois do acidente, centenas de pessoas apedrejaram a viatura e tentaram agredir a condutora, que só saiu ilesa da situação sob escolta da polícia.

No entanto, os protestos não se ficaram pelas ruas do Brasil. Também nas redes sociais se pediu a demissão imediata de Michel Temer.

 

 

 

 

 

 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!