(arquivo)

Speed dating chega a Portugal para apresentar o amor em 4 minutos

O desafio foi lançado este mês nas redes sociais e o objetivo é levar pessoas a conhecerem outras pessoas, de forma muito rápida, acreditando que os primeiros impactos podem apresentar o amor.

O conceito é simples: em quatro minutos ambos os interessados têm que dar tudo para passarem a melhor impressão. Quando esgotar o tempo, elas mantêm-se no lugar e eles vão para outra mesa à procura do clique perfeito.

A Love Tribe, a nova empresa de speed dating em Portugal, quer criar eventos em várias cidades do país, e o primeiro já está marcado. Não se assumindo expert no que toca ao amor, acredita que há mais a retirar de um encontro, ferramentas que podem elas fazer o coração bater mais depressa.

Não somos especialistas no amor, mas acreditamos em química, diversão, cumplicidade e amor à primeira vista”, esclarece a Love Tribe, que não tem nem pós mágicos nem a solução para o amor perfeito, mas que funciona como um bom cupido.

A primeira sessão está marcada para dia 28 de setembro em Lisboa, ao final da tarde, mas o objetivo é fazer chegar o conceito a mais pontos do país.

A empresa cria os eventos para toda a comunidade, aceitando inscrições para encontros de sexos opostos como para pessoas do mesmo sexo.

Se ainda continua à procura do amor e não tropeça nele como acontece nos filmes de romance, talvez tenha aqui a oportunidade de encontrar a pessoa certa.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!