Jon Snow - «Guerra dos Tronos» [Facebook]

"Guerra dos Tronos" vai gravar vários finais para evitar "spoilers"

Na próxima temporada de “Guerra dos Tronos” não vão haver "spoilers", pelo menos que diz respeito ao final da série. Para evitar que o desfecho da série chegue a público antes do tempo, os produtores de “Game of Thrones” vão gravar vários finais possíveis da saga, em locais diferentes.

A série “Guerra dos Tronos” tem sido atormentada por “leaks” nos últimos meses e, para prevenir que o final seja revelado antes do tempo, já estão a ser tomadas medidas que visam impedir os “hackers” de divulgarem o desfecho da saga.

“Tem de se fazer isso numa série grande. Porque quando se está a gravar alguma coisa, as pessoas vão saber. Por isso, vão filmar múltiplas versões, para que não haja nenhuma resposta definitiva até ao final”, declarou Casey Bloys, Diretor da Programação da HBO, citado pelo NY Times.

Os criadores de “Guerra dos Tronos”, David Benioff e D.B. Weiss, também já tinham dito que iam tomar alguns passos para que nada do final da série se soubesse até ao último episódio.

Para descobrirem como a sua série favorita vai acabar, os aficionados por “Game of Thrones” vão mesmo ter de esperar mais de um ano. A próxima temporada só volta no final de 2018 ou início de 2019.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!