FOTOS

Lady Gaga apresenta documentário do alto do seu metro e sessenta

No documentário distribuído em exclusivo pela Netflix, a cantora norte-americana mostra-nos o seu lado mais frágil enquanto gravava o último album, "Joanne".

Durante cerca de oito meses, o realizador Chris Moukarbel acompanhou Lady Gaga, registando momentos do dia-a-dia da cantora norte-americana, desde idas ao supermercado a consultas no médico ou visitas à avó.

Além dos momentos mais pessoais e íntimos, o documentário "Gaga: Five Foot Two" - qualquer coisa como "Gaga: 1,60 metros" numa tradução livre - mostra o processo de gravação e promoção do mais recente trabalho da cantora norte-americana, "Joanne", sem esquecer o grande concerto durante o intervalo do Super Bowl.

Trata-se de um retrato cru dos bastidores, sem qualquer filtro, que dá uma oportunidade única aos fãs de conhecer um pouco melhor a cantora, numa fase da vida em que enfrenta dores crónicas e tenta sobreviver a um desgosto amoroso.

O documentário foi apresentado no Canadá, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e tem data de estreia marcada para 22 de setembro, na Netflix.

Lady Gaga deverá fazer uma pausa na carreira depois do lançamento de "Gaga: Five Foot Two", conforme anunciou em entrevista ao The Wrap.

"Vou descansar, não sei por quanto tempo. Isto não significa que não vou criar. Significa que tenho algumas coisas a serem preparadas, algumas cartas na manga, sobre que não vou falar agora, mas estou a pensar em parar para refletir, abrandar o ritmo e recuperar-me".

"Joanne" foi lançado em 2016, antes da atuação no intervalo da Super Bowl.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!