NOS Alive 2017
ANTONIO COTRIM/LUSA
PROVADOR

Festival de bandas portuguesas no arranque das aulas em Lisboa

É no dia 23 de setembro que se vai realizar o festival que vai marcar o arranque do novo ano letivo da Universidade Nova de Lisboa. O evento, a decorrer no Campus de Campolide, vai contar com concertos a partir das 19:00 horas, sem interrupções, em dois palcos no recinto.

A atuar vão estar várias bandas portuguesas, algumas delas bem conhecidas do público jovem. Linda Martini, Golden Slumbers, Luís Severo, Os Polegar, Primeira Dama e Cruzes Canhoto são os nomes que completam o cartaz da sexta edição do certame.

O Festival Nova Música acontece pelo sexto ano e, desta vez, além da composição musical, esteve em cima da mesa a preocupação com o recinto do evento.

Para o começo das aulas do ano 2017/18, a organização pensou para esta edição a instalação de dois palcos, com espetáculos a decorrerem ininterruptamente, com o evento a começar com uma receção aos jovens cheia de animações e atividades.

Os lucros resultantes da edição deste ano vao ser entregues ao Fundo de Apoio Social da instituição universitária com o objetivo de apoiar alunos com necessidades.

Os bilhetes para este que é o primeiro festival anual de cariz solidário organizado por uma universidade em Portugal estão à venda por seis euros, preço ao qual acrescem dois euros para quem compra o ingresso à entrada.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!