Tese do mestre Macaco vai ser investigada

Reitor do ISMAI pediu investigação à tese depois de ter consultado o documento com que Fernando Madureira teve 17 valores.

A notícia caiu como uma bomba a 10 de novembro de 2016 quando se soube que Fernando Madureira, o líder da claque Super Dragões, tinha terminado o mestrado em gestão desportiva, intitulado: "Projeto bancada total: um serviço inovador para o clube". Fernando Madureira terminou o mestrado com 17 valores.

Seis meses depois, o tema regressou à atualidade quando a Visão deu conta da "quantidade de erros de português" do documento. A tese de Fernando Madureira estava disponível no site do ISMAI através deste link mas foi, entretanto, retirada.

Domingos Oliveira Silva, reitor do ISMAI, pediu uma investigação à tese de Fernando Madureira, depois de ter consultado o projeto. O reitor afirma que este pedido se prende com o objetivo de dissipar quaisquer dúvidas sobre os procedimentos na avaliação, uma vez que "a exigência e o rigor foram sempre primeiro objetivo da instituição", conforme explicou por escrito à Visão.

O júri que atribuiu o grau de mestre a Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do mestrando, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!