Salvador Sobral Manel Navarro

Salvador Sobral vs Manel Navarro: qual a melhor versão da música espanhola?

O que é que Salvador Sobral e Manel Navarro têm em comum, para além de ambos serem cantores e terem participado na Eurovisão? Os dois artistas já partilharam o mesmo palco e cantaram juntos.

O representante português e o espanhol já se conhecem bem. Estiveram juntos, em entrevista, no 5 para a Meia-noite, onde tiveram de traduzir algumas palavras nas respetivas línguas e cantar músicas populares do país vizinho. Mas, não só.

Salvador e Manel voltaram a juntar-se numa emissão especial da Radio Televisión Española, algumas semanas antes do Festival, que teve lugar em Kiev, na Ucrânia. Acabaram por subir ao palco juntos e interpretar um dueto da música que representou Espanha: “Do it for your lover”.

Enquanto o cantor espanhol tocava guitarra e dava voz ao tema, Salvador optou por marcar pela diferença e “tocar trompete” com as mãos. Este foi um dos “truques” que o representante de Portugal usou nos ensaios da Eurovisão.

 

Depois de já termos ouvido uma panóplia de covers de “Amar Pelos Dois”, talvez esteja na hora de também ouvirmos algumas versões diferentes de outras músicas da Eurovisão. Não tem de procurar muito. Salvador e Luísa Sobral fizeram o favor de interpretar, à sua maneira, algumas músicas do concurso. 

 

 

 

Desta vez enquanto esperamos cantamos a bonita canção da Bélgica. @blanchemusicbe

Uma publicação partilhada por Luisa Sobral (@luisasobral) a  

 

 

Enquanto esperamos pela semi-final vamos cantando a bonita canção da Finlândia. @normajohnofficial

Uma publicação partilhada por Luisa Sobral (@luisasobral) a

 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!