Donald Trump
Reuters

Trump pede para os ministros o "engraxarem" antes de reunião

Redação Spot +

Que Trump não gosta de ser criticado já todos sabíamos, mas que era fã de elogios a este ponto é uma novidade.

Muitas vezes a humildade do Presidente norte-americana foi posta em causa. Já o chamaram arrogante e presunçoso, sem nunca sequer verem estas imagens.

É que durante uma reunião com os membros do Conselho, Trump decidiu ouvir cada um deles. Pediu a todos os que estavam sentados à volta da mesa que se apresentassem e falassem sobre a experiência na atual administração.

O primeiro a ter a honra de começar o exercício foi o vice-presidente dos EUA, Mike Pence.

“O maior orgulho da minha vida tem sido servir como vice-presidente alguém que tem mantido a sua palavra para com o povo americano e que juntou uma equipa que tem trazido verdadeiras mudanças, verdadeiros progressos e força”.

Em seguida, dezenas de ministros falaram sobre as qualidades do presidente dos EUA, que conseguiu ajudar “os homens e mulheres esquecidos” da nação e que trouxe “um novo dia e uma nova esperança ao povo norte-americana.

 

<

 

A situação caricata já está a ser parodiada nos EUA. O senador democrata Chuck Schumer partilhou um vídeo no Twitter onde pergunta ao seu staff o que está a correr bem. Todos elogiam o seu trabalho e, até, o corte de cabelo.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!