Este relógio marca a chegada do Bentley Continental GT
FOTOS

Este relógio de luxo marca a chegada do novo Bentley

À semelhança do carro, este é um produto que destaca a combinação de luxo com performance. A Breitling apresenta a edição limitada do relógio Bentley GT Dark Sapphire.

Este objeto segue os princípios típicos da marca, é ultra-leve, resistente com material avançado de grande qualidade e pauta por manter todos os traços de luxo que caracterizam a gama.

Existem apenas 500 exemplares do relógio que marca a chegada do novo Bentley Continental GT, apresentado no Salão de Frankfurt, para manter a exclusividade.

É um Breitling calibre B06, com cronómetro certificado pela COSC, com alta frequência de 28.800 vibrações por hora e ainda traz 47 joias, que tornam este objeto tão valioso como a marca.

Este relógio, desenhado e construído no Reino Unido, tem uma reserva de bateria para uma autonomia de 70 horas e inclui funcionalidades como cronómetro, temporizador e ainda calendário.

É resistente à água até 100 metros de profundidade, o corpo do relógio é arqueado e em cristal safira e à prova de brilho e vem equipado com matéria-prima resistente a riscos e corrosão.

À semelhança do mostrador, a bracelete também é feita com material de luxo: em borracha Bentley GT, para garantir o maior conforto para o utilizador.

O relógio combina precisão e alta performance, como é habitual nos carros Bentley, e essas características do novo Continental GT vêm bem presentes nesta edição do objeto, que espelha a autenticidade da marca.

Não contém propriedades magnéticas ou alergénicas.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!