A casa de infância de Donald Trump está para alugar no AirBnb. Custa 725 dólares por noite, o equivalente a 634 euros.
FOTOS

Quem quer morar na casa onde cresceu Donald Trump?

Redação SPOT+

Quem quiser já pode conhecer a casa de infância de Donald Trump. A moradia situada em Queens, Nova Iorque, foi colocada no Airbnb e custa cerca de 620 euros por noite.

Os fãs de atual presidente dos Estados Unidos devem ter ficado bastante contentes com esta notícia: a casa de infância de Trump encontra-se para alugar no site do Airbnb. Os interessados têm apenas de pagar 616 euros por cada noite que passem na moradia.

"Decidimos colocá-la no AirBnb para poder partilhar a casa com o resto do mundo. É o local perfeito para passar férias em Nova Iorque", referiu Michael David, o investidor do negócio, à AFP.

A casa onde Donald Trump viveu até aos quatro anos tem capacidade para alojar mais 16 pessoas por noite, uma vez que tem cinco quartos e 17 camas no total. Para além disso, está totalmente equipada e oferece Internet e TV com canais de cabo.

A moradia tem sido muito procurada e já há inclusivamente datas esgotadas para o mês de agosto.

Localizada em Queens, no estado de Nova Iorque, foi construída em 1940 pela empresa do pai do presidente norte-americano e está avaliada em cerca dois milhões e meio de dólares.

Vejas as fotos da moradia de infância de Trump, na galeria de imagens acima.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!