Juntos por Todos: Salvador Sobral (Lusa)

Salvador Sobral encerra concerto solidário com momento insólito

Redação SPOT+

O cantor volta a dar que falar. O vencedor da Eurovisão fez uma piada durante o concerto solidário "Juntos Por Todos", mas nem toda a gente achou graça.

O concerto solidário que moveu 25 artistas nacionais e cuja receita - mais de um milhão de euros - reverteu na totalidade para ajudar as vítimas de Pedrógão Grande, ficou marcado por um momento insólito.

Salvador Sobral foi último a pisar o palco do MEO Arena e aproveitou a oportunidade para mostrar o seu forte sentido de humor. A dada altura o cantor interrompe a interpretação da música "Amar pelos dois" e faz uma piada.

"Sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece", disse Salvador Sobral.

O momento não passou despercebido, sobretudo porque o espetáculo foi transmitido pelos três canais generalistas e vários rádios portuguesas. Ainda assim, se não teve oportunidade de assistir ao momento insólito, veja o vídeo abaixo. 

Na plateia, o momento foi tido como engraçado e ouviram-se várias gargalhadas. No entanto, pela Internet as opiniões dividem-se e parece que nem toda a gente achou graça à piada lançada pelo cantor.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!