Mokase, a capa de telemóvel que tira café
Reprodução: Instagram/mokase_smartk

Quer um café e não tem tempo? Tire-o do telemóvel

Se é apaixonado por café, mas tem uma vida atrapalhada e não consegue parar tantas vezes quantas quer para beber um, não se preocupe. Os designers Luigi Carfora e Clemente Biondo têm uma solução.

Os italianos da Smart K desenvolveram uma capa de telemóvel perfeita para quem adora beber café. Não, ela não é da cor, cheiro e ou forma de um café. Ela tira mesmo cafés.

O produto parece mesmo só uma capa de telemóvel, mas é muito mais do que isso. E se gosta de café, vai querer uma Mokase para si.

 

A post shared by Mokase (@mokase_smartk) on

Tem menos de um centímetro de espessura e é, obviamente, à prova de água. Foi desenvolvida para tornar o telemóvel numa prática máquina de café expresso. Para beber um, basta fazer o mesmo que numa máquina tradicional: inserir uma cápsula e água. Depois é só esperar oito segundos e tem um café.

Para pôr o café a correr, é só descarregar a app associada ao produto e “ligar a máquina” através dela. Além de ser uma capa, uma máquina de café e um utensílio que lhe poupa muito tempo, a Mokase ainda traz um copo de café.

Esta novidade está disponível para iPhone, Samsung, Huawei e LG e por enquanto por pré-venda, pelo valor de 25 euros. As cápsulas também são por encomenda.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!