salvador sobral caetano veloso

A noite inesquecível de Salvador Sobral e Caetano Veloso

Salvador Sobral pôde cantar com um dos seus maiores ídolos, Caetano Veloso, depois de o cantor ter atuado no Casino do Estoril. E a melhor parte é que o vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais do músico brasileiro.

O vencedor da Eurovisão teve um momento muito especial, em casa da fadista Carminho, quando cantou ao lado de Caetano Veloso, que surge, no vídeo, a tocar guitarra.

Nas imagens, Salvador interpreta a música “Nem eu”, do álbum que editou em 2016, “Excuse Me”.

O cantor brasileiro já tinha confessado apreço pela música do jovem português e não se cansou de elogiá-lo nas redes sociais, pedindo, inclusive, a vitória do português no festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia.

"Eu quero que o Salvador Sobral ganhe o festival da Eurovisão. Ele é bom demais"

 

O encontro entre os dois artistas deu-se em Lisboa, lugar onde Caetano Veloso tem dois concertos agendados. Na plateia, para assistir ao espetáculo, estavam Ana Moura,Salvador e Carminho. 

Depois do concerto, os quatro juntaram-se e prolongaram o serão na casa da fadista.

 “A gata-cantora talentosa Carminho nos acolheu ontem numa noite maravilhosa. Como já era de se esperar @salvadorsobral.music e @caetanoveloso na sintonia máxima com sua mãe maravilhosa e inteligente LuisaVillar”, pode ler-se na legenda da publicação partilhada no Instagram.

 

 

👈🏽

Uma publicação partilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) a

 

 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!