3. Porto, com 726.698 hashtags.
Foto: Fadhirul Fitri Jamsari / Flickr

Porto recebe a festa dos 90 anos da Super Bock

A festa de aniversário está marcada para este sábado, dia 16, um pouco por toda a cidade e estão todos convidados.

Ao todo, são 19 bares da Invicta que vão ter uma festa temática própria e vão servir uma edição limitada de aniversário da Super Bock. O tema de cada festa fica ao critério de cada espaço e está relacionado com uma década do século passado, com música e decoração a rigor.

Para os que têm menor imaginação, a Super Bock vai ter disponíveis vários acessórios de moda da época disponíveis em cada bar e também vai haver brindes.

 

Além das festas nos bares da cidade, a Baixa vai receber vários concertos e DJ Sets a partir das 17 horas e prolongam-se noite dentro, até às 2 horas. A entrada nos bares e nos concertos na Cândido Reis é gratuita.

São estes os bares que vão receber a festa dos 90 anos da Super Bock: 3C, Alma, Champs, Destilaria, É para a Poncha, Era uma vez em Paris, Fabrik, Fé, Galerias de Paris, HD, La Bohème, Livraria da Baixa, Mao Maria, Muda, Radio, Rendez-Vous. Twenties, Honorato Clérigos e Era uma vez em Porto.

Na Rua Cândido Reis, é esta a ordem dos concertos: Joana Alhau Quarteto, Luís Eurico Quarteto, Lola Lola, Chico Ferrão DJ Set, Monster Jynx DJ Set, MVRIA DJ Set, Bent DJ Set, Da Chick e La Flama Blanca DJ Set.

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!