O seu filho chora muito? Pode acalmá-lo em 23 segundos

Este pai partilhou no Facebook um vídeo com um truque incrível que usa para acalmar o choro da filha. Em 23 segundos garantiu que ela não voltava a chorar.

Quer um café e não tem tempo? Tire-o do telemóvel

Se é apaixonado por café, mas tem uma vida atrapalhada e não consegue parar tantas vezes quantas quer para beber um, não se preocupe. Os designers Luigi Carfora e Clemente Biondo têm uma solução.

É possível hackear um coração de quem tem pacemaker

Sabia que é possível aceder a um pacemaker implantado e enviar um choque elétrico capaz de matar? Especialistas em segurança tecnológica estudaram fornecedores de pacemakers e descobriram que há aparelhos com 8 mil falhas de segurança no software, abrindo espaço ao hacking destas máquinas.

Sabia que há pessoas que ouvem cores?

Chama-se sinestesia. É uma condição rara, cujos portadores – os sinestésicos – “ouvem” cores ou, ao contrário, “veem” tipos de som. Isto acontece porque os caminhos se cruzam no cérebro, criando uma confusão que mistura as sensações e faz com que as pessoas vejam aquilo que estão a ouvir.

A nova tendência para sair à noite é vestir... fita-cola preta

É a nova tendência para outfit de sair à noite e está a conquistar muitos adeptos. Basicamente consiste em “vestir” um bocado de fita-cola preta para tapar o que não deve ser visto em público. É uma moda ousada, mas está a revolucionar as festas de vários lugares.

O aquecimento global pode ser a causa das suas insónias

Se não perde o sono por causa do aquecimento global, isso pode mudar em breve. É que as altas temperaturas podem ser uma das causas de insónias.

Aparentemente, Donald Trump tem um iPhone... só para tweetar

O Twitter é um dos passatempos preferidos do presidente norte-americano que, aparentemente, tem um iPhone inteiramente dedicado a ele.

Há um satélite que pesa menos do que o seu telemóvel

Para Rifath Shaarook, o céu deixou de ser o limite: o estudante indiano, de apenas 18 anos, criou o satélite mais pequeno do mundo que pesa apenas... 64 gramas.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!