Moullinex

Há uma rave de 10 horas à nossa espera em Lisboa

O português Moullinex apresenta o trabalho mais recente, Hypersex, no dia 4 de outubro, no MAAT. Se até agora já tinham sido dadas algumas nuances daquilo que ia ser o terceiro álbum, na primeira quarta-feira de outubro vamos ficar a conhecê-lo e a saber que esta noite vai ser muito mais do que a apresentação do novo disco. 

Enquanto os seguidores do artista esfregam as mãos à espera do que aí vem, Moullinex prepara uma maratona de música na qual vai ser feita uma declaração de amor à “club culture”. 

O evento vai fundir-se com o dia de aniversário do museu que recebe a festa, que segue em dia aberto no feriado, e onde vamos poder admirar as homenagens à ética “DIY” e ao lado espontâneo da “club culture”. 

No dia 5 temos à nossa espera uma amostra de peças recolhidas em alguns dos videoclipes que acompanham os singles mais recentes e uma curadoria de arte contemporânea feita pelo MAAT. 

Num projeto onde a componente gráfica salta, mesmo, à vista, o dedo é apontado a Bráulio Amado. A culpa, do corpo e da forma visual do álbum, vem do designer português que apresenta um trabalho de aparato e elegância a fazer jus à componente musical. 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!