yoga
Foto: Pixabay

O Wanderlust 108 vai parar em Lisboa

Uma das paragens daquele que é um dos maiores eventos de yoga e lifestyle do mundo vai ser Lisboa. Mais precisamente no Campus da Fundação EDP (MAAT), em Belém. 

Lisboa junta-se a mais 59 cidades de todo o mundo para receber um evento de "triatlo mindful" no dia 8 de outubro, mas não é tudo.

O dia começa com uma corrida (ou caminhada) de 5 quilómetros, segue-se uma sessão nos tapetes de yoga e culmina com trinta minutos de revitalização mental

Para além disto, a música também vai estar presente para libertar o corpo e a mente das mais de 2 mil pessoas que se esperam para o evento. 

"Esta é uma forma leve, inclusiva e divertida de conhecermos, e até de introduzirmos, o Mindfulness. Temos a certeza que meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo, o Museu da Eletricidade e o MATT como pano de fundo, será, certamente, uma experiência incrível, mesmo para quem nunca fez yoga ou meditação", refere Nuno da Silva Carvalho, CEO da SOMA, empresa responsável pela organização do evento em Portugal. 

 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!