O aquecimento global pode ser a causa das suas insónias

Se não perde o sono por causa do aquecimento global, isso pode mudar em breve. É que as altas temperaturas podem ser uma das causas de insónias.

Aparentemente, Donald Trump tem um iPhone... só para tweetar

O Twitter é um dos passatempos preferidos do presidente norte-americano que, aparentemente, tem um iPhone inteiramente dedicado a ele.

Há um satélite que pesa menos do que o seu telemóvel

Para Rifath Shaarook, o céu deixou de ser o limite: o estudante indiano, de apenas 18 anos, criou o satélite mais pequeno do mundo que pesa apenas... 64 gramas.

E fosse Donald Trump a dar-lhe indicações no GPS?

Uma empresa portuguesa decidiu incluir a voz de Donald Trump nos seus mapas para tornar a condução menos aborrecida.

A Rainha de Inglaterra tem uma conta de Facebook secreta

E não, não estamos a falar da página oficial da família real, publicada em 2010. Segundo o Mail Online, a monarca tem mesmo um perfil pessoal, com uma lista secreta e exclusiva de amigos.

Não se lembra onde deixou o carro? O Google Maps dá uma ajudinha

É um problema que aflige muita gente: não saber onde se deixou o carro, especialmente numa rua bastante movimentada ou no parque de estacionamento do centro comercial. Mas a Google (quem mais?) arranjou a solução e muitos de nós até já a trazemos no bolso.

A partir de outubro, ouvir música eletrónica é ao pé do rio

A partir de 13 de outubro, Club Rio é o novo ponto de encontro em Lisboa para os amantes de música eletrónica, num ambiente descontraído junto ao rio, sempre ao som da melhor house e tecnho.

Mais três nomes confirmados no Vodafone Mexefest

IAMDDB, Liars e Liniker e os Caramelows são as mais recentes confirmações do festival que coloca a capital a mexer no eixo Marquês de Pombal-Avenida da Liberdade-Restauradores, marcado para 24 e 25 de novembro.

Vodafone Mexefest volta a apostar no hip-hop

Se o Capitólio foi, no ano passado, o bastião do hip-hop no Mexefest, com atuações de Valas, Nerve & Mike El Nite (com participações de Blasph e Capicua) e Talib Kweli com Niko IS, a organização decidiu repetir a dose e apostar em mais nomes do hip-hop.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!