O seu filho chora muito? Pode acalmá-lo em 23 segundos

Este pai partilhou no Facebook um vídeo com um truque incrível que usa para acalmar o choro da filha. Em 23 segundos garantiu que ela não voltava a chorar.

Quer um café e não tem tempo? Tire-o do telemóvel

Se é apaixonado por café, mas tem uma vida atrapalhada e não consegue parar tantas vezes quantas quer para beber um, não se preocupe. Os designers Luigi Carfora e Clemente Biondo têm uma solução.

Tem que parar já de dar estes alimentos ao seu cão

Há alimentos proibidos para os cães e alguns podem mesmo matá-los. É verdade, o seu amigo de quatro patas não pode comer tudo o que se come em casa.

É possível hackear um coração de quem tem pacemaker

Sabia que é possível aceder a um pacemaker implantado e enviar um choque elétrico capaz de matar? Especialistas em segurança tecnológica estudaram fornecedores de pacemakers e descobriram que há aparelhos com 8 mil falhas de segurança no software, abrindo espaço ao hacking destas máquinas.

Sabia que há pessoas que ouvem cores?

Chama-se sinestesia. É uma condição rara, cujos portadores – os sinestésicos – “ouvem” cores ou, ao contrário, “veem” tipos de som. Isto acontece porque os caminhos se cruzam no cérebro, criando uma confusão que mistura as sensações e faz com que as pessoas vejam aquilo que estão a ouvir.

A nova tendência para sair à noite é vestir... fita-cola preta

É a nova tendência para outfit de sair à noite e está a conquistar muitos adeptos. Basicamente consiste em “vestir” um bocado de fita-cola preta para tapar o que não deve ser visto em público. É uma moda ousada, mas está a revolucionar as festas de vários lugares.

Este relógio de luxo marca a chegada do novo Bentley

À semelhança do carro, este é um produto que destaca a combinação de luxo com performance. A Breitling apresenta a edição limitada do relógio Bentley GT Dark Sapphire.

Nesta torre de controlo aéreo pode dormir-se à vontade

É provavelmente o pior que pode acontecer a quem está numa torre de controlo de um aeroporto: fechar os olhos. Esse cenário pode provocar desastres irreparáveis que podem valer a vida a muita gente. Mas aqui, na Suécia, pode ser. É um hotel.

Dificuldades em dormir aumentam problemas mentais

A conclusão é de um estudo da Universidade de Oxford que diz que a privação do sono leva ao aumento de problemas mentais. As alucinações e ansiedades reduzem quando se trata das insónias.
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!