Filipa Poço
Repórter na Selfie. Tem 27 anos e é sportinguista ferrenha. Quando era criança, sonhava ser piloto de automóveis, mas acabou licenciada em Marketing e Publicidade. Trabalhou em agências, durante dois anos, mas despediu-se para abraçar um grande desafio: ser apresentadora de televisão. Foi apresentadora convidada do Curto Circuito e uma das caras da Sporting TV. A Filipa é um poço de surpresas. Foi federada em patinagem artística, durante 15 anos, e, acredite-se ou não, lançadora de peso durante oito… Atualmente, tem um podcast chamado “Ó vai ó racha!”, no qual entrevista instagramers. Fala pelos cotovelos e adora música, aliás, festivais e concertos são com ela, não perde um! Não se pode sair com ela à rua, sem se ser interrompido. É que a Filipa conhece toda a gente! Gosta de vídeo e adora captar tudo o que vê. Anda sempre de máquina em punho, seja ela digital ou analógica. Tem um gato de nome Feijão e é louca por viagens. A maior viagem que fez foi à Indonésia, onde esteve um mês. O seu segredo mais bem guardado? “Gastei quatro ordenados em quatro meses, só em concertos.”

Mazgani traz-nos “The Poet’s Death”

O quinto trabalho do artista vai ser editado no final deste mês, mais precisamente no dia 29. No próximo mês, outubro, o Teatro do Bairro recebe o concerto de apresentação do álbum “The Poet’s Death”.

Os livros estão de volta ao Jardim do Príncipe Real

Não se trata só de leitura. A música, os workshops e as conversas também fazem parte da terceira edição do Mercado do Livro França Borges decorre este sábado, dia 23 de setembro.

Them Flying Monkeys tocam "em casa"

Depois de um verão recheado de concertos, os sintrenses querem despedir-se desta estação do ano com um concerto ao pôr do sol, no Terraço do Centro Cultural Olga do Cadaval.

Há uma rave de 10 horas à nossa espera em Lisboa

O português Moullinex apresenta o trabalho mais recente, Hypersex, no dia 4 de outubro, no MAAT. Se até agora já tinham sido dadas algumas nuances daquilo que ia ser o terceiro álbum, na primeira quarta-feira de outubro vamos ficar a conhecê-lo e a saber que esta noite vai ser muito mais do que a apresentação do novo disco. 

“A Procura_” de Tiago Bettencourt vai acontecer este mês

No sexto disco da sua carreira, o artista promete uma viagem com interesse em encontrar, buscar, ou investigar algo. O álbum de originais será editado no dia 29 deste mês e já se encontra em pré-venda online.

Artista japonês escolhe Lisboa para expôr criações

A partir do dia 28 deste mês vamos poder ver as obras do designer gráfico Norio Fujishiro no Museu do Oriente. O artista vai apresentar-nos 70 trabalhos recentes em formato cartaz, inspirados nas tradições japonesas do teatro Noh e da técnica artesanal do trabalho em vidro.

Dois países, duas exposições, o mesmo artista

Especializado em fotografia da vida selvagem, o fotógrafo David Yarrow expõe as obras em Londres e em Paris.

Os Metronomy estão de volta a Portugal

Os britânicos do indie eletrónico vêm à capital para um concerto de fazer viajar no tempo, mais precisamente até ao verão de 2008. 

Esta semana pode deixar as chaves do carro em casa

Até à próxima sexta-feira, 22, vivemos a Semana Europeia da Mobilidade. “A partilhar chegamos mais longe” é o tema da edição de 2017 que se foca essencialmente em promover soluções de mobilidade partilhada e realça os benefícios dos meios de transporte mais ecológicos. 
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!