Agora há um Tinder para amantes de bacon
PROVADOR

Conheça as sete aplicações de encontros mais estranhas!

Já pensou em escolher o seu companheiro com base no que come ou nos seus tempos livres? Estas aplicações levam os requisitos ao extremo e apostamos que o vão fazer repensar os seus padrões. Esqueça o Tinder e conheça aqui a lista das apps de encontros mais estranhas.

1. Sizzl

Agora há um Tinder para amantes de bacon. O Sizzl é uma aplicação que promete encontrar um par para todos os que amantes de toucinho fumado. Para obter um date nesta aplicação é preciso apenas responder a algumas questões cruciais para determinar a “compatibilidade” entre candidatos: “que tipo de bacon prefere?”, “gosta mais de bacon de porco, peru ou de ambos?” ou “se um amigo tentasse dar-lhe bacon com sódio líquido o que fazia?”.

Nesta app, uma das perguntas mais filosóficas a que os utilizadores terão de responder é sobre o que aconteceria se estivesse num encontro e só houvesse uma tira de bacon.

 

2.Tindog

Já que procura um match, que tal tentar arranjar um também para o seu companheiro canino? A Tindog é descrita como “a app para amantes de cães”.

Esta aplicação funciona do mesmo modo que grande parte das apps de encontros. Só é preciso procurar as fotos dos cães e dos donos na vizinhança e selecionar um para um encontro, com base nas informações postadas. Os utilizadores podem ainda especificar a faixa etária do dono que pretendem encontrar, assim como a raça do animal de estimação.

 

3. Gluten-Free Singles

As alergias podem condicionar muito a vida de quem delas padece e, para um celíaco, almoços e jantares românticos podem tornar-se em verdadeiros pesadelos. Por esta razão, há uma app que pretende juntar utilizadores alérgicos a glúten, com intolerâncias alimentares ou com quaisquer outras restrições dietéticas.

A Gluten-Free Singles garante que a aplicações é muito mais do que um serviço de matching, serve também de ponto de encontro e de ideias entre celíacos.

 

4. Wingman

Quem é fluente em inglês sabe que a palavra “wingman” se refere aos amigos que ajudam a encontrar um parceiro. Mas esta aplicação é muito mais do que isso, porque a designação de “wing” é literal: refere-se a “asa”.

Porquê? Esta app promete forjar encontros entre utilizadores interessados em ter relações sexuais casuais em aviões. Para usufruir deste serviço apenas é necessário criar uma conta com um fotografia, nome, idade, ocupação, número de voo e companhia, assim como se pretende viajar em trabalho ou por lazer. A aplicação mostra depois o perfil dos users com os mesmos interesses, que viajam no mesmo avião.

 

5. 3nder

O 3nder (pronuncia-se “thrinder”), tal como o nome sugere, é uma espécie de Tinder para aqueles que estão interessados em ter uma relação a três. Esta aplicação, que já se está a tornar um verdadeiro sucesso, é mais liberal do que as restantes apps de encontros, não só por promover abertamente a poligamia, mas também porque tem uma gama ampla de escolhas entre orientações sexuais, géneros e níveis de riqueza.

É possível fazer “matches grupais”, onde também se inserem encontros com e entre casais.

 

6. Burrit-Oh!

E para quem continua a achar que a comida não é um fator importante no que toca à compatibilidade amorosa, há mais uma aplicação a provar o contrário. A Burrit-Oh determina a harmonia de um casal pela forma como gostam de comer burritos, porque, de acordo com o slogan da app, “burritos são o mesmo que amor”.

Basta apenas criar o seu próprio burrito, com o recheio que mais gostar e, quantas mais especiarias usar, mais parceiros irá encontrar.

 

7. SWEATT

A dieta e o exercício físico são importantes, certo? Os criadores desta aplicação também acham! A SWEATT pretende criar relações entre pessoas que gostem de fazer exercício e tem em conta o tipo de atividade que os utilizadores mais praticam. Desde crossfit, a corrida ou ginástica, esta app promete encontrar um match a todos os atletas.

 

 

Veja também
Também tem uma história para contar?
Queremos saber!